Sem categoria

Equipe

Compartilhe

Ricardo Daumas

PUBLISHER

Ricardo Daumas tem formação em Administração, Comunicação Social e é MBA pela USP. Foi gestor de produtos, marketing, conteúdo e serviços principalmente no varejo e no segmento de Publishing: CHUBB, C&A, AOL, Editora Abril, Livraria Saraiva, entre outras.

Pioneiro nos segmentos de e-commerce e mídias digitais, lançou em 2000 a edição nacional da Revista National Geographic, e na sequência, iniciou as operações digitais da Abril.com. Fundou a SOLU9 em 2013 objetivando apoiar empresas nas práticas da Nova Economia, atuando no momento na plataforma digital da Cacau Show. Foi Consultor de Comunicação do Departamento de Áreas Protegidas do Ministério do Meio Ambiente e em 2016 fundou com Duto Sperry o que seria o esboço da Plataforma Há Limites, onde hoje atua como Publisher. Ricardo Daumas é carioca, e trabalha pela ampliação do repertório de todos, e de soluções viáveis para um mundo mais sustentável.

Duto Sperry

PRODUÇÃO E SUPERVISÃO DE CONTEÚDO

Duto Sperry formou-se arquiteto. Desenvolveu a carreira de cineasta e fotógrafo na área de comunicação e artes visuais desde a década de 1980, com intensa atividade na área da publicidade e marketing. Nos anos 90 ele focou principalmente em sustentabilidade e documentários e filmou: Zugzwang (O Paradigma da Energia), Retratos do Brasil (1 temporada / 12 episódios), O Olho do Furacão (prisões no Brasil), Mind the Limits (mudanças climáticas ), Movimentos Silenciosos(migração humana), Procura-se (trabalhadores da indústria têxtil), O Livro que Mudou Minha Vida(leitura literária) e desde 2009 é membro atuante da Delegação do Brasil para a UNFCCC.

Duto Sperry atua como supervisor de conteúdo para projetos internacionais de conteúdo e se dedica a projetos sustentáveis ​​relacionados ao varejo no Brasil.

É cofundador e desde 2016 responsável pelo desenvolvimento e produção de conteúdo na plataforma “Há Limites”, especialmente do projeto “Há Limites – uma expedição permanente”.

Nelson Lemos

COMUNICAÇÃO E AMBIENTE DIGITAL

Empreendedor do meio digital, montou sua primeira agência em 2007, acreditando que Comunicação de qualidade é o resultado da criação, informação e inspiração obtida a partir de uma prática baseada em métricas e rastreamento de todos os estágios de entrega de um produto ou conceito.

Montou e mantém um time multidisciplinar de colaboradores cobrindo todas as habilidades essenciais, tanto técnicas quanto promocionais, além das ferramentas mais atuais: ERPs, CRMs, plataforma de marketing, plataformas de mídia, incentivos, fidelidade, e-commerce e benefícios.

Nelson faz parte do projeto Há Limites dede 2019, e é CEO da Ponto Case, sua Agência de publicidade, mídia digital e integração de plataforma.

Marcelo Copola

JORNALISTA E REDATOR

Jornalista, trabalhou em alguns dos principais veículos de imprensa do país. Na Folha de S.Paulo, onde ficou por 15 anos, foi redator, repórter, editor-adjunto de Política e coordenador de Artigos e Eventos do jornal. Passou também pelas revistas Veja, Época e Época Negócios e colaborou com a revista Exame. De novembro de 2016 a março de 2018 coordenou a comunicação do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS). Desde 2020 presta consultoria de comunicação para o Instituto República. 

Adriana Leles

JORNALISTA E ESPECIALISTA EM SUSTENTABILIDADE

Adriana Leles é jornalista e tem especialização em ESG. Atualmente, ocupa a posição de Vice-Chair do Stakeholder Council da Global Reporting Initiative – GRI, é membro do GNC-(Nominating Committe) GRI e Vice-Chair do Advisory Board do Hub Brasil GRI. Ao longo dos últimos anos, tem atuado junto a organizações brasileiras e internacionais pelo engajamento do setor privado por uma economia regenerativa com foco na transição para economia verde.

Thamires Gomes

AMBIENTE DIGITAL

Thamires possui carreira voltada a área de Publicidade e Propaganda, com experiência em planejamento e criação de campanhas de incentivo e identidade corporativa.

Faz parte da equipe Há Limites buscando engajamento nas redes sociais da plataforma.

Empresas + Sustentáveis

Artigo anterior

Unesco pretende mapear 80% do fundo do mar até 2030

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado.