Conheça os projetos que têm o potencial de mudar o mundo

Compromisso com sociedade

Uma revolução acontece no mundo dos negócios. As empresas decidiram colocar a responsabilidade socioambiental no centro de seus objetivos estratégicos. Descobriram que as práticas sustentáveis trazem não apenas ganhos de reputação, mas contribuem diretamente para sua prosperidade.

Neste novo cenário, o Há Limites nasce com o compromisso de levar a consumidores e investidores as iniciativas que fazem a diferença. Aqui você encontrará práticas ambientais, sociais e de governança que colaboram para a construção de uma economia sustentável — mudanças cosméticas ficam de fora. Neste espaço são valorizadas apenas as empresas que assumem compromissos verdadeiros com o futuro do planeta, com a sociedade e com a ética corporativa.

 

Como funciona?

A Sustaintag sinaliza as principais ações de sustentabilidade de uma empresa. Para saber mais, você pode acionar o QR Code na própria etiqueta para ter acesso a um conteúdo mais aprofundado a respeito de cada uma das ações listadas. É neste ambiente de exclusividade que as marcas comunicam seu grau de comprometimento com as causas sociais e ambientais.

.

Sustentabilique?

A defesa dos recursos naturais e o combate às mudanças climáticas geraram nas últimas décadas um novo vocabulário. Uma terminologia que inclui acordos globais, inovações corporativas e descobertas científicas. Abaixo você encontra um glossário fundamental para entender os desafios do século 21. 

NA CONFEÇÃO DA SUSTENTABILIDADE

 

Precisamos desse conteúdo. Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.

<!–- /stk-start:posts/template –->
<!–- /stk-end:post/template –->
<!–- /stk-start:posts/template –->
<!–- /stk-end:post/template –->